segunda-feira, 28 de maio de 2007

Freddy Simões - Show no SESC Sto Amaro - 24/05/2007

Início do show, com a música "Compasso".

Momento de introspecção.

Participação da querida Mayra Clara.


Robson Soares arrasando no contrabaixo, num improviso da música "O leãozinho".


Paulo Simões ao violão.


Momento de mais descontração.


Público animado ao som de "Final feliz", no bis do show.

Nikima Sales arrasando no pandeiro, no samba "Numa Esquina de Hanói", de Djavan.

Participação especialíssima do músico Maurício Cézar ao piano, na canção "Só nos resta viver".




Paulo Simões ao violão em "É d'Oxum".


Momento mais solto, descontraído do show.


Momento das canções de amor e das poesias.


Paulo Simões ao violão.


Gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes à minha estréia. Vocês foram imprescindíveis para elevar o meu estado de espírito e me deixar solto e à vontade para realizar o show com dignidade e profissionalismo! A reação do público foi imediata e bastante positiva, e isso me serve de incentivo para continuar enveredando pelos caminhos da música. Espero sempre oferecer o melhor de mim, a fim de que eu consiga emocioná-los com minha música e arte.
Os meus mais sinceros agradecimentos aos músicos, que tornaram possível a realização do projeto, e que abrilhantaram a apresentação com tamanho talento. Por fim, sou grato a todas as pessoas que contribuíram, de forma direta ou indireta, para a concretização deste sonho!
Um grande abraço a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

nao faço a minima idéia de como vc entrou nessa. nunca vi ninguem de itapetim se profissionalizar em música, percorrer espaços Sesc, essas coisas. Sei o quanto é dificl, por isso, estou muito curioso de conhecer essa historia e saber como vc canta, nao faço a mínima. tem pretensões???e cuidado pro cigarro nao acabar com sua garganta, embora Cesária Evora acenda cigarro no palco, mas....

Unknown disse...

Olá Freddy, que maravilha o seu blog. Agora estou de queixo caido, já sabia que vc tava fazendo canto mas não imagina vc já estreiando assim. Pelo que lhe conheço, pelas tantas vezes q já passamos horas e horas apreciando a boa música, dá pra ter noção do quanto foi emocionante ouvir vc no palco. Muito sucesso... aguardo notícias. Bjão, te adoro... bjs em Angelita

Unknown disse...

Fredinho... vc nao me convidou né!? kkkkkkk To brincando... mas da proxima vez, eu estarei na 1º fila... Bjs!!!