segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Voltei a escrever!

Prezados leitores, após um mês de ócio criativo, é com grande satisfação que lhes comunico da minha disposição a escrever novamente no nosso Café Cultural! Apesar de eu não ser libriano, tenho muita afinidade com os ventos de outubro, os quais sempre me trouxeram bastante inspiração (não me perguntem por que razão!). Às vezes, quando se está com a cabeça cheia de problemas, é complicado obter entusiasmo para iluminar a mente. No entanto, eu já estava com saudades deste espaço onde a liberdade de expressão e a profusão de idéias devem persistir como o principal propósito. Portanto, de agora em diante, não se surpreendam ao se depararem com textos mais espontâneos, despidos daquela carga intensa de formalidade, mas, obviamente, dotados da qualidade esperada e fiéis às regras do vernáculo.

Gostaria de prestar um agradecimento especial aos queridos Williams e Renata, meus colaboradores, por manterem o blog sempre atualizado com seus excelentes textos! Aliás, a verve criativa de Williams está em alta: o rapaz foi recordista de comentários no blog por dois meses consecutivos - em agosto, pelo texto sobre Tieta do Agreste e, em setembro, pelas considerações acerca da cantora Roberta Sá! Parabéns!

Saibam que farei - junto com meus colaboradores - o impossível para transformar este blog numa verdadeira revista eletrônica, com postagens cada vez mais atrativas e interessantes pra vocês!

Um sincero abraço!

Freddy Simões

2 comentários:

Unknown disse...

bem vindo

Valdeline Barros. disse...

Já fiquei feliz! Por você.
É isso aí! Viu? Eu sabia!
Solte as amarras...
Bom retorno...
Sê bem-vindo (risos)!